sábado, junho 11, 2005

Triste Figura

Como ontem me deitei perto de tarde, 5.30h da manhã, depois de uma noite de intenso, e nulo, estudo, hoje quando chegou o técnico para trocar o módem eu estava ainda a dormir. Levantei-me rapidamente, vesti o robe e fui atender a porta. Depois dirigi-me com o técnico para o sotão e fiquei por lá a olhar, não fosse ele roubar-me um bocado de pó, enquanto ele fazia a troca. Pensava eu que trocar um módem era um processo célere, e até foi...só que depois de trocado o módem o técnico teve que esperar que alguém da netcabo lhe ligasse a dizer que a avaria estava totalmente reparada, afinal não era só culpa do Elsa.

E foi assim que uma espera que eu julgava que seria curta se prolongou por quarenta minutos e eu de robe (daqueles quentinhos para o inverno) no meu sotão, que por estes dias nunca marca menos de 30º C, a ler um manual de um programa qualquer enquanto o técnico esperava a olhar para o meu portátil. Passados 30 minutos ainda trocamos umas palavras sobre a seca que estava a ser aquela espera e sobre o facto de a netcabo ter um número muito reduzido de empregados e de a assistência técnica ser feita por outras empresas contratadas para o efeito...muito giro, só que eu estava ali como se fosse inverno, de robe a começar a suar que nem um porco e cheio de fome (já eram 13.40h...)! Enfim fiz uma triste figura mesmo à tuga, qual domingueiro...!

Mas ao menos já tenho internet!=P

Simão

Sem comentários: