domingo, maio 08, 2005

Back to school

Acabou a queima! Fui apenas três dias mas correram muito bem, encontrei uma data de gente conhecida, ri-me, cantei, dancei, bebi um bocado, caí outro tanto (tudo coisas normais na queima) e consegui passar mais uma queima sem ter visitado as instalações do INEM, só tive pena de não ter conseguido ver Blasted Mechanism (cheguei atrasado no dia deles…) e de o cartaz ter sido uma desgraça…só gostei de ver Clã. Gostava de ter visto The Gift mas não fui na sexta-feira.

Com a queima acabaram também as férias e como de costume ficou quase tudo na mesma, os meus cadernos e apontamentos não saíram mais do que um dia do meu monte de tralha – já desisti de os guardar numa estante - , o estudo não foi posto em dia e outros assuntos pendentes que tinha para resolver também foram um bocado postos de lado, pelo menos aproveitei para descansar e para alimentar a minha cultura com sessões de ‘cinema’ em minha casa. Foi giro rever o Bruce Lee em “Enter the Dragon”, rever o filme “Cabine Telefónica” e ver outros filmes bem mais alternativos como “Evil Dead II” e “Shaun of the Dead”, se bem que este segundo é bem melhor que o primeiro, mas mesmo bem melhor!

E pronto, agora as aulas estão aí e os exames cada vez mais perto…e já me comecei a assustar pois neste semestre tenho seis exames e portanto o calendário dos meus exames está um bocado carregado, tenho mesmo que começar a estudar, é pena…

Simão

Ps: Já começou o Enterro da Gata (a queima em versão Bracarense) e a Queima de Coimbra, quem poder que passe por lá, eu ainda não sei se vou conseguir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas a sessão de "Evil Dead II" foi do melhor.. Nunca te vi com uma cara de tão entediado... (e daí, já vi... mas, não com um filme!). Estudar?.. Vamos isso, naturalmente. Quarta, começamos com as directas?.. :P

aldasilva disse...

Gostava de ter visto The Gift mas não fui na sexta-feira.

Confessa, foste ver Tony Carreira à Maia, não fosteSSSSS? ^^. eu fui ver os The Gift e foi muito fixe :) Tiveram boas respostas do público (ao contrário do Milton Nascimento :P) e o concerto foi de levantar o astral. E começou como tinha começado da última vez que eles vieram à Queima do Porto (as duas primeiras músicas :P). Mas foi fixe =)


E pronto, agora as aulas estão aí e os exames cada vez mais perto…e já me comecei a assustar pois neste semestre tenho seis exames e portanto o calendário dos meus exames está um bocado carregado, tenho mesmo que começar a estudar, é pena…

Aquele que estuda *compulsivamente* na semana da Queima que se acuse! Ainda não conheci ninguém :P Nem mesmo os aplicadíssimos =x Ah e tal e as fotocópias... ah e os blocos / cadernos / folhas sHoltasH (ver "Mutts" :P) e tal... ficaram bem a passear entre o chão e o chão e às vezes, quais seres desgarrados, subiam para a cadeira :P Pah, eu trabalho e muito :x (alguém tossiu? :P)
Imagina tu que ontem até sonhei que hoje tinha aulas! =x Asdasfgfgfgfgfgfgfg -___________- *bocejo*

Quanto às outras Queimas, a de Faro (Algarve) tinha Daniela Mercury no Sábado :x

Anónimo disse...

Ora Simãozinho... quanto ao estudo...embora! junta-te á malta, e benvindo ao clube!!
Qnuanto ao "...tenho mesmo que começar a estudar, é pena...", faz disso mais uma aventura ( e diverte-te!!)
Continuo a apreciar a tua escrita tão plena de simplicidade...
Embora não te conheça muito bem, quem viu o teu sorriso(na queima), sabe que és assim...simples, mas muito "bom" rapaz..
Continua *