quarta-feira, maio 25, 2005

Eu e a política

Por sugestão do Cláudio, num dos seus posts de Março, eu resolvi realizar este teste, o qual eu já tinha realizado há uns anitos atrás, que visa definir a nossa posição em termos políticos através de um questionário sobre vários temas.

Aqui está o resultado do meu teste:



Não fiquei surpreendido com o resultado do meu teste, era mais ou menos a ideia que tinha sobre as minhas ideias e ideais =P. Não me lembro muito bem mas acho que há uns anitos os meus resultados foram bastante parecidos.

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Seu... seu.. reaccionário! ... Brincadeira, naturalmente. :).. Demoraste a fazer mas finalmente fizeste-o. Sugiro a todos os outros que o façam também... Estou curioso quanto aos resultados. :) Os meus cumprimentos.

neelus disse...

Eu descobri que o gandhi é meu vizinho e partilhou das minhas ideias. LADRAO!