sábado, maio 21, 2005

É uma alegria

Os Super Dragões anunciaram no seu site oficial que vão fazer uma festa na avenida dos aliados qualquer que seja o desfecho do campeonato. A mim soa-me mal.

Parece que eles querem ir para lá guardar o território da invasão 'moura', se fosse só isso ainda era como o outro, mas toda a gente sabe como são as claques portuguesas, em geral, e se à dos Super Dragões se juntar a dos No Name Boys, claque do Benfica, todos a festejarem alegremente(?)...aquilo pode acabar mal.

Espero que os Super Dragões, e as outras claques, tenham o bom senso de evitar confrontos e provocações. E eu garanto que, se por algum azar o Porto é campeão, eu concerteza não vou para a Av. dos Aliados festejar...era bom que os Super Dragões fizessem o mesmo se o Benfica ganhasse.

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao disse q os NN são a claque do Benfica, disse que são uma claque do Benfica...e falei neles exactamente porque são os que costumam causar mais problemas...também simpatizo mais com os Diabos Vermelhos.

Simão

aldasilva disse...

Supostamente a Avenida dos Aliados vai estar fechada, assim como parte da Baixa portuense... Se o fizerem para o Benfica, era bem que também o fizessem para o Porto :P De qualquer modo, ganhe o Porto, há sempre o Dragão para festejar ^^