domingo, maio 22, 2005

Foi há 11 anos

Até ao momento assisti a apenas um jogo, ao vivo, do Benfica. Foi há 11 anos no estádio do Bessa contra o Boavista, na última jornada do campeonato da 1ª Divisão da época 1993/94! Nessa altura o Benfica já era campeão e o jogo mais não foi do que a consagração. Mas eu estive lá e vi, ao vivo, o Benfica campeão! Foi a última vez que o Benfica foi campeão.

Mas hoje (domingo) a história pode repetir-se e eu vou estar, outra vez, no estádio do Bessa (agora Bessa séc. XXI, salvo o erro) a ver o Benfica defrontar o Boavista na última jornada do campeonato e com tudo para ser campeão! As únicas duas diferenças do jogo de há 11 anos para o de hoje é que o Benfica ainda não é campeão e o resultado não convém que se repita (o Benfica nesse ano perdeu por 1-0)! Mas eu tenho fé e acho que o Benfica vai mesmo sagrar-se campeão! Força Benfica, está quase a acabar o jejum! =)

Simão

PS: Já era para ter escrito este post mas queria acompanhá-lo de uma foto, só que não sei aonde é que ela anda...quando encontrar eu ponho!

PS2: Tive a pensar e não são só duas as diferenças...agora tenho mais 11 anos em cima, o estádio está diferente, as equipas são diferentes, o governo não é o mesmo, o presidente dos Estados Unidos da América não é o mesmo, os hambúrgueres do McDonalds estão mais caros, a saga do Star Wars está completa, existe um El Corte Inglés em Lisboa, já não se usam escudos, existe uma grande variedade de Magnum's, a Super Bock lançou para aí 3 ou 4 cervejas diferentes,..., entre muitas outras diferenças...mas aquelas foram as duas que eu achei mais relevantes...=)

1 comentário:

milocas disse...

Parabéns Simão pelo teu benfica campeão!!!

Goza bem o prato :))