terça-feira, maio 10, 2005

Novidade no blog

Já há algum tempo que andava com vontade de adicionar uma barra no lado esquerdo do meu blog para preencher com pensamentos, ideias, gostos e desgostos. Mas tudo coisas que não ocupem muitas linhas e que não justifiquem um post. Deste modo personalizei um pouco mais o meu blog (com dicas de design de alguns colegas e amigos, pois o meu jeito para as cores é algo hediondo!) e perdi algum tempo de estudo;)! Espero que achem porreiro, eu acho!

Simão

11 comentários:

Milocas disse...

Ora..ainda agora tava aqui e já desapareceu...!

Simão...confessa..que fizeste á barra?! Hum?!


E já agora..esses pensamentos, ideias, gostos e desgostos estão susceptíveis a comentários?

Asteriscus Mágicus *

SimNão disse...

Desapareceu? Se calhar olhaste para ela com má cara e ela foi dar uma volta, aqui no meu computador ela ainda está. Comentar a barra é que, pelo menos para já, é mais complicado...ainda terei que descobrir se é possível ou não...para já, se assim entenderem, pode ser comentada num outro post qualquer, desde que se diga o que se está a comentar!=P

beijinhos,

simão

Milocas disse...

Sei que deves estar entretido com a barra (que por sinal ficou bunita!!!), mas estou á espera da resposta, ok??!


Beijús Lambuzadus * ( Daqueles muito decentes, tá???).

Milocas disse...

Que sintonia!!!!

Acho que nos íamos entender mto bem LOL, pelo menos quando estamos tocaditos pela bejeca e já trocamos saliva pelos copos (ainda bem que nao tinhas herpes lol!!)

Brincando!

Obrigada pela resposta *, mas assim fikei triste :-((

O Prozão disse...

muito bem xor simnao :) keep up the good work! ah, e tb gostaste do quim barreiros na queima ;) [][]

Milocas disse...

E o Simãozinho vai a caminho dos duzentos...lol

Parabéns, é bom sinal!


(Claro q comigo sempre aqui a fuçar á espera de novidades, o contador já vai rindo de mim...mas eu num importo!!)
LOL :-)))))

Pronto! vou-me calar por hoje, q já chateia!

SimNão disse...

Tirando as minhas visitas q devem ser cerca de 40 pelo menos=P até nao está mau!=)

Mas se reparares se fizeres 'refresh' o contador nao aumenta...eh um contador deveras inteligente, nao se confunde=P

Simão

Cristina Gomez disse...

"Beijos lambuzados"?! Que raio vem a ser isto. Conheceu-te na queima? Acho que alguém me deve uma explicação. :( Essa tal de Milocas tornou-se uma SEGUNDA namorada tua, Simão?

Milocas disse...

Ups!! vamos lá esclarecer umas coisitas:
1º- eu não sou nem segunda nem namorada de ninguém..;
2º-peço desculpa se feri susceptibilidades com os meus beijos lambuzados, mas eu sou mesmo assim..lol;
3º-tive o prazer de conhecer o Simão na queima, e não mais do que esse prazer...por isso...
Estejam descansadas, fãs do Simãozito...sou velha de mais pra fazer concorrência (Ele é um bom partido...lol aproveitem!)

Bom dia então pra todos **

Cristina Gomez disse...

Gostava de entender como conheceste aquele que chamas de Simãozito na Queima. Essa história parece-me mal contada. Sou mais do que uma fã do Simão, para fã bastam mulheres como tu.

milocas disse...

Não gosto deste tipo de joginhos mentais, mas ok...

1º-se gostavas de entender como conheci o simao, pergunta-lhe!(já agora a queima, é um recinto livre)
2ºse a historia parece mal contada, pergunta-lhe!(fosses tb pra ver)
3ºse és mais que uma fã, entao pergunta-LHE!( lhe, a ele, lol )

E 4º MULHERES COMO EU?!lol
graças a Deus tenho sentido de humor.

P.S se por acaso ele nao se lembrar de nada, entao e a pedido dele, eu explico-te...mas se tivesses uma identificaçao mais plausivel...ajudava.