domingo, maio 29, 2005

Electromagnetismo

Tenho uma cadeira do primeiro ano que é fantástica! É mesmo fixe, é a melhor cadeira que eu já tive na faculdade e talvez uma das melhores de 15 anos de estudos! É que tudo nesta cadeira é perfeito. Os professores são magníficos, a matéria é incrívelmente interessante, o estudo é simples e dá um gozo descomunal!

Esta cadeira chama-se Electromagnetismo e a sua sigla é Emag. É do primeiro ano mas podia muito bem ser dada no 10º ano, tal é a sua facilidade. É uma daquelas cadeiras que é obrigatório falar quando se quer cativar alguém para o curso de Engenharia Informática e Computação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Conheço gente que pensa em reprovar só para poder voltar a assistir às aulas e fazer os testes de Emag!

É mesmo muito porreira esta cadeira! Até fico sem palavras... já agora, tenho um trabalho desta cadeira para fazer, é um trabalho fabuloso, alguém o quer fazer por mim? POR FAVOR!! AJUDEM-ME!

Simão

3 comentários:

_Moon_ disse...

aqui eu e a tua amiga do linguado estamos a chorar...mas de tanto rir....n que te estejamos a chamar palhaço...nda disso....mas realemnte o chavalo tem piada....qt a Emag...nada feito...a n ser que queiras vir fzr Quimica-Físca por mim...."termodinâmica é lindo" já diz a minha adorada prof....e cm ela tb diz.."o que é preciso é estudar" - concerteza sra preofessora...é mm isso que me apetece fzr....E A MINHA VIDA???? ONDE FICA A MINHA VIDA NO MEIO DISTO.....sabes que mais??? são tudo "planos de merda"...*
P.S: qd pderes vai ao meu blog....:PPPPP *

José Nuno Ferreira disse...

no fundo no fundo, isto dos blogs é pa gente desocupada:P

tenho k arranjar um tempinho pa escrever no meu...

ps- tb adoro mt emag, é a cereja em cima do bolo da grande tarte que é a leic:o
(e sim, isto tem copyright)

Simão disse...

Não estarás por acaso a querer dizer que eu sou um desocupado e que é pelo facto de eu escrever no meu blog que entreguei o trabalho de EMAG 12 horas depois do prazo! Não tas a insinuar isso, pois não?!?

Simão