segunda-feira, maio 23, 2005

Momentos II

Balde de água fria II: O Porto inaugura o marcador no estádio do Dragão. No Bessa o jogo continua empatado mas ainda está fresco na memória o jogo contra o Rio Ave (o jogo estava empatado e o Rio Ave marca mesmo em cima dos noventa).

Quase Campeões: A Académica de Coimbra empata o jogo no Dragão mesmo em cima dos 90 minutos! Gritou-se golo em plenos pulmões no estádio do Bessa! E a informação passa para o relvado, já só faltava o tempo de compensação.

CAMPEÕES!!!

Início da Festa:
No estádio com gritos, palmas, cânticos, abraços, cumprimentos, alegria! No relvado é a loucura!! E começa assim a festa do título!

Jantar: No McDonalds da Boavista enquanto não está repleto de gente!

Caminhada e Corrida: Caminhada até à Casa da Música para ir ter com a minha prima, corrida até à FAUP porque a minha prima já não estava na Casa da Música! Cansa!

Viagem: Até ao Aeroporto aonde a equipa do Benfica iria ter, para apanhar um voo para Lisboa.

Impressionante: A quantidade de gente que foi ter ao Aeroporto de Pedras Rubras para ver a equipa do Benfica! GENTE POR TODO O LADO!! Um ambiente FANTÁSTICO!

FESTA: Que se fez no aeroporto até a equipa chegar! Festa louca a mostrar a força do povo benfiquista!

A Chegada: Já à uma boa meia hora que se dizia que o Benfica estava a chegar...mas quando chegou aí sim foi a loucura total! Numa camião ou camioneta ao estilo das sightseeing tours que permitia a toda a gente que estava no aeroporto ver os jogadores! A camioneta deu uma volta pelo Aeroporto com destino à zona de cargas do Aeroporto, seria impossível os jogadores, equipa técnica e dirigentes entrarem pelas portas dos passageiros comuns. Enquanto a camioneta por lá andou a loucura atingiu picos inacreditáveis com as pessoas a correrem atrás e à volta da camioneta, cantando, saltando, saudando os jogadores, com os jogadores também a entrarem na festa e a cantarem com toda a gente. Espectáculo!

Partida: E lá foram eles para Lisboa aonde outra multidão os esperava!

Ideia: Acho que se o Benfica fosse a 10km/h pela estrada nacional até Lisboa ia ter sempre festa pelo caminho e em todas as cidades! (eram só 30horas até Lisboa)!

Inacreditável: 55mil pessoas estavam no estádio da Luz quando a equipa lá chegou...às 4horas da madrugada!

Dedicatória: A Miklos Féher!

Ausência: Alguém viu o Eusébio?

E a Festa?: É para continuar! E se der reforçar no próximo domingo com a taça de Portugal!

Parabéns Benfica
!! =)

Simão

2 comentários:

João Belchior disse...

pois... 11 anos... é o que dá...

a ultima vez tu tinhas 10 e eu 9 ... como as coisas mudam ... hasta

Anónimo disse...

Toda a gente diz 'até daki a 11 anos', mas volto a dizer que não sei como é que se diz quando um clube é campeão 11 vezes seguidas...só sei até 7 -> heptacampeão....mas quando o Benfica estiver lá perto eu prometo que busco o termo correcto!=P ;)

(vale a pena sonhar...=P lol)

Simão