quinta-feira, maio 12, 2005

Fim de tarde puxadíssimo

Ontem tive um fim de tarde realmente exaustivo. Depois de uma hora a jogar futebol fui para o meu treino de capoeira, ao qual já não ia há cerca de uma semana e meia, ou seja mais uma hora e meia de exercício. Ainda para mais os últimos 10 minutos do treino passei-os a dar martelos (um golde de capoeira em que se atinge o adeversário com o peito do pé, rodando o corpo e tal..) num saco de boxe... dei tantos martelos que até pus o saco a sangrar, ou então foi o meu pé, não percebi bem.=P De qualquer maneira era só para corrigir a pessoa que disse quem corre por gosto não cansa pois acho que essa pessoa queria era dizer quem corre por gosto não se deve queixar...porque cansado eu fiquei, e até me tou a queixar...mas isso são promenores.

O outro senão de fazer tanto exercício seguido só notei no dia seguinte, ou seja hoje, quando me deitei à tarde para durmir a sesta e depois me custou imenso levantar...dormir é bom!

Simão

1 comentário:

Anónimo disse...

ORA POIS...HÁ COISINHAS MELHORES PRA FZER DO QUE DORMIR, SIMÃO...

POR EXEMPLO...ESTUDAR, NUM É??

LOLOL...


BEIJOS *