quinta-feira, maio 26, 2005

Dura batalha

Hoje antes de vir para a faculdade decidi dormir uma sesta de uma horita. Sabe mesmo bem, só que desta vez tive um problema... desliguei o despertador pouco depois de ele me tentar acordar. Depois de desligado o despertador voltei a adormecer e foi aí que a batalha começou, o sono a manter-me adormecido e o meu cérebro a tentar acordar-me, ou pelo menos é assim que eu interpreto o facto de estar a ter um sonho normalíssimo e de repente começar a notar coisas estranhas nesse mesmo sonho. Foi mesmo estranho e pouco tempo depois lembro-me de pensar 'devo estar a dormir, vou tentar acordar'...e acordei mesmo! Uma das coisas que me fez ver que estava a sonhar foi o facto de eu estar a andar de mota no meu pátio e de repente quando fui arrumar a mota na garagem, não tinha uma mas sim quatro motas!! Incrível! Não sei se de facto era uma dica do meu cérebro ou apenas um desejo meu, mas o certo é que comecei a achar que só poderia estar a sonhar...

Simão

ps: Agora estou a travar outra batalha, mas com o estudo=P

3 comentários:

Anónimo disse...

Camarada, "o sonho comanda a vida". :) ... 4 Viragos não era um sonho mas um pesadelo.. Digo eu que sou mais adepto da Honda. :) Um abraço.

Anónimo disse...

Neste caso o sonho 'acordou-me para a vida' =)

Sim, se fosse para ter 4 motas era preferível que fossem 4 motos distintas!=P

neelus disse...

Eu também sonhei que tinha 4 Ducatti's na garagem... :(