quarta-feira, maio 18, 2005

Dúvidas sentimentais

Foi muito estranha a final da taça UEFA, entre o Sporting e o CSKA de Moscovo, para os sportinguistas e para todos quantos assistiram ao jogo.

A mim causou-me algumas dúvidas sentimentais...andava há uns dias a dizer que queria que o Sporting perdesse, principalmente, para arreliar os meus amigos sportinguistas mas também, em atitude puramente egoísta, porque tinha receio que uma vitória do sporting ofuscasse a vitória do campeonato por parte do Benfica (sei que ainda não é certa, mas espero bem que o seja!)! Só que enquanto assistia aos jogos fiquei com dúvidas. Só vi a segunda parte e no início o Sporting estava a ganhar e então pensei para mim "que se lixe, que ganhem que até é bom para Portugal", depois o CSKA empatou e eu fiquei em dúvida outra vez, depois o CSKA pôs-se em vantagem e aí eu juntei-me aos Sportinguistas a torcer por eles... e depois vejo o CSKA a dilatar a vantagem, depois de uma perda incrível por parte do Sporting, e penso para mim... este jogo está muito estranho! Muito estúpido! É mau perder assim...lembram-se de Portugal?

Agora tenho pena que não tenham ganho e peço desculpa pelo meu 'bairrismo' inicial...

...mas digo: Ainda bem que não sou do Sporting! Não estava com disposição para sofrer uma derrota assim (já me bastam as do Benfica).

Simão

PS: Acho que o Ricardo podia ter evitado o terceiro golo se tivesse feito um sprint para interceptar a bola!

Sem comentários: