quarta-feira, maio 18, 2005

Estranho nervosismo

Há coisas que simplesmente não se justificam mas que acontecem muitas vezes comigo. Uma dessas coisas é o nervosismo que se gera em mim quando alguém me leva a casa e fica à espera para me ver entrar. É um gesto simpático da pessoa, de atenção, garantido que eu fico bem entregue à segurança do lar, mas o facto dessa pessoa ficar ali a olhar para mim, ou pelo menos eu penso que está a olhar para mim, provoca em mim a ânsia de não demorar um só segundo a entrar no prédio, de modo a que a pessoa não apanhe uma seca, mas é essa ânsia que estraga tudo, parece-me que isso faz com que as chaves se escondam no fundo dos bolsos ou da mochila, de modo que levo uma data de tempo até as encontrar, e, para piorar, a fechadura não para quieta... É realmente estúpido que uma acção perfeitamente rotineira, que em situações normais leva menos de um minuto, se prolongue só pela presença de uma pessoa, que teve a simpatia de me dar boleia, preocupada com o nosso bem-estar. Já dizia o ditado quanto mais depressa, mais devagar, parece que é mesmo verdade!

Até já me aconteceu algo de extremo... deixar cair a mochila com as chaves dentro, pegar na mochila tirar as chaves e deixar cair as chaves...nessas situações viro-me para o carro e digo à pessoa para partir porque a azelhice atingiu niveis astronómicos...

Peço desculpa a todas as pessoas que já me trouxeram a casa e que eu fiz esperar mais do que o tempo normal para abrir a porta! Fiquei nervoso=P

Bom dia (sim, só acordei às 15h...ehehehe),

Simão

5 comentários:

aldasilva disse...

Ora bem, isto quando se está 10 minutos sem vir ao teu blog, É A LOUCURA! :P
Respondendo ao que li (enquanto me arrependo de ser viciada em Chipicaos :x)...

Qualquer dia tenho que te levar a casa! Até estacionava o carro depois de teres saído para te observar. Melhor: levava a máquina de filmar, a fotográfica e o telemóvel com câmara incorporada e tudo haveria de ficar registado! ^^ Diz lá: quem é amiga, quem é? Eu não sou de certeza! =]

Quanto ao aMSN, asdasfg asdasfg asdasfg, long live aMSN *vénia reverendíssima*. É o que nos vale quando não há MSN e quando o WebMessenger crasha (e crasha imenso!). Por isso, acho que pode ser aberto um culto ao aMSN, com referências e tudo (private joke :P).


E confiar nos pacotes... Bem, eu confio em todos menos nos que têm:

1. instruções - E porquê? Porque não as sigo =P Ex.: "Pôr o conteúdo num recipiente próprio para microondas e levar 5 minutos a 80%" = Despejar no prato e levar 3 minutos no máximo. E, às vezes, as proproções até funcionam :P

2. Referências calóricas: Alguns devem matar as pessoas de ataque cardíaco só de lerem as calorias que aquele pedacinho de qualquer coisa dentro do pacote tem uma quantidade impressionante de qualquer coisa. E, já agora, os componentes. Se eu acreditasse que o E-xpto me ia matar da doença XPTO2, andava em jejum. :P


Já agora, enquanto ressabio após ter visto braços e pernas cremados no Iraque, vou saltar alegremente dois pisos (três?) e ver se já acabou a aula da outra sala onde, ocasionalmente, até se pode abrir o Freehand e o MSN ao mesmo tempo. (Nestas não dá :P Até porque não tem MSN aqui :P) *

P.S. - Eu volto, acredita que volto.

Anónimo disse...

Estás a dizer que eu não tenho vida e escrevo demais?:|

Qualquer dia tenho que te levar a casa! Até estacionava o carro depois de teres saído para te observar. Melhor: levava a máquina de filmar, a fotográfica e o telemóvel com câmara incorporada e tudo haveria de ficar registado! ^^ Diz lá: quem é amiga, quem é? Eu não sou de certeza! =]
AH AH AH=P se algum dia acontecer isso bem podes contar em ficar mais de uma hora ah porta de minha casa=P ...e aí vais SECAR!!!!=P

2. Referências calóricas: Alguns devem matar as pessoas de ataque cardíaco só de lerem as calorias que aquele pedacinho de qualquer coisa dentro do pacote tem uma quantidade impressionante de qualquer coisa. E, já agora, os componentes. Se eu acreditasse que o E-xpto me ia matar da doença XPTO2, andava em jejum. :P
Acho que inicialmente havia alguns compostos E-xpto potenciais causadores de cancro...e eles para corrigir isso fizeram com que TODOS os E-xpto tivessem essa caracteristica...=P e pronto o consumidor que se lixe...e que se aguente=P

Simão

Anónimo disse...

Moon_ disse...

E qd o álcool já atingiu prporções extremas e fazes um esforço enorme para conseguires sair do carro e essas coisas. por isso se calhar é mlhr começares a fzr cm eu...tira as chaves antes de sair do carro....resulta!!!entra na moda da P.Q.T.A.C.A.D.S.....:P:P:P:P *


Vocês fazem logo classificações do pessoal...eu estava a falar de um caso genérico e não apenas quando estou alcoolizado!!! =P enfim, têm-me em muito boa conta estou a ver :| ;)

aldasilva disse...

Não, Sim Não, não estou a dizer isso ^^
E não faz mal. Eu tenho paciência (para além de ter problemas em pôr o carro a arrancar - demoooooooooooooooooroooooooooooooooo), por isso, podia esperar imenso tempo :D

Vai um bolinho de Coca Caseira? *

Anónimo disse...

O Monstro... said...
Eu já fiquei à espera que entrasses? Ou 'zarpei' logo? :P


Sinceramente não me lembro...mas conhecendo cm te conheço, provavelmente zarpast logo=P