domingo, maio 22, 2005

Eu já vi

Fui hoje ver o episódio três da saga Star Wars. Toda a gente já sabe a história à volta dos episódios e porque é que são seis e o terceiro foi o último a sair, portanto escuso-me a explicar.

Não sou fanático pela saga mas gosto de ver e gostei muito de ver este episódio. Tem altos efeitos especiais, grandes cenas de luta e uma história muito interessante, recomendo, a quem tenha gostado de algum dos outros. Porque há sempre aquelas pessoas que detestam o Star Wars mas...azar o deles!;)


Deixo aqui uma foto das personagens que eu considero ser mais injustiçada em toda a saga! São, pura e simplesmente, carne para canhão, coitados deles. Um dia deviam-se juntar todos, mas todos mesmo, e quando perfizessem 2 neurónios revoltavam-se e conquistavam a galáxia! Enfim, acho que isso nunca irá acontecer, ao menos podiam dar-lhes umas armazitas mais poderosas e afinar-lhes a pontaria, desgraçados.



Simão

Sem comentários: