quinta-feira, maio 19, 2005

Figuras

Estive às voltas no blog dos Gato Fedorento a ler os primeiros posts do blog deles e os gajos têm mesmo piada, mesmo em formato escrito (está bem que para a maioria das pessoas não é novidade...mas...). Ainda bem que não estava num local público ou numa biblioteca se não teria feito (quer dizer, fazer eu fiz, só não estava aqui ninguém para ver) algumas figuras um pouco tristes ou teria sido expulso, no segundo caso (pelo menos na biblioteca da FEUP). É pena, que agora, raramente actualizem o blog a não ser com informações acerca do programa na SIC Radical.

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu assisti às tuas leituras do Gato.. E vi as tuas figuras. Vá!, não foram assim tão tristes. :) Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu fui o teu 500º visitante... Parabéns! :)