terça-feira, maio 10, 2005

Festival de Música da Maia

Começou a semana passada o festival de música da Maia. Não começou da melhor forma, visto que a primeira actuação foi do Tony Carreira e não é propriamente um artista que eu aprecie muito...só que, felizmente, não ficou só por aí e já na próxima sexta-feira vão actuar os Toranjas na Praça do Dr. José Vieira de Carvalho, bem no centro da Maia, e não se paga entrada, o que hoje em dia é cada vez mais raro e por isso é de louvar! Na sexta-feira seguinte actuarão os Clã que deram um concerto espectacular na Queima das Fitas do Porto e que concerteza não vão decepcionar ninguém.

Já esta quarta-feira ou quinta-feira, não consegui perceber pela notícia que li, actuarão os Boitezuleika, entre outras bandas, no auditório do Fórum Municipal também pelas 22horas.

Para quem gostar de Jazz não deve faltar no dia 20 ao concerto de Corleone Big Band & Diana Basto, que eu sinceramente não conheço.

Mas de qualquer maneira podem ler esta informação numa forma mais profissional no seguinte site.

Simão

ps: Resolvi adicionar à minha barra nova uma pequena agenda cultural que tentarei manter minimamente actualizada, pelo menos com coisas que me interessem...peço desculpa se for egoísta=P.

10 comentários:

Anónimo disse...

Pena que concertos desse tipo, para um alvo menos específico e com uma plateia diversificada, nem sempre sejam muito íntimos e as prestações ficam sempre aquém. Mas, é de borla, pelo que vale a pena aproveitar. Naturalmente, que não faltarei a Clã. Quanto a Toranja, na minha opinião, a prestação deles ao vivo deixa muito a desejar... vamos a ver! ... Quanto à barrinha (em especial da) Agenda Cultural, parece-me lindamente. Podes contar as vezes que quiseres com a minha muito pequena ajuda :) ... Soubesse eu bastante mais de HTML e mudava certamente o template do meu blog e, naturalmente, incluindo uma agenda de concertos (para agrupar a informação que se encontra dispersa por posts). :) Egoísmo?!.. Camarada, é o TEU blog... com as tuas coisas, as tuas opiniões, os teus desabafos... o que bem entenderes. Continuo, por aqui, de olho nisto. :)

Anónimo disse...

Ah.. e claro que conheces Diana Basto... é a senhora que cantou com o Abrunhosa durante bastante tempo (nos coros) e que nos fins dos anos 90 - 98 se não estou em erro - lançou um álbum que, infelizmente, teve pouquíssimo sucesso. Apesar de ter qualidade...

Anónimo disse...

Estou em erro... O álbum chamava-se «Amanhecer» e foi lançado no fim dos anos 90. No entanto, errei: não foi em 1998 mas 1999. :) .. Falhei por pouco.

Simão disse...

Fazemos assim tu vais-me pondo a par de concertos e certâmes de interesse;) e eu tento-te ajudar com o teu template...nao q seja grande ajuda...viste o tempo q levei a fazer aquela barrinha=P mas se calhar juntos torna-se mais fácil...e terei todo o gosto=)

um abraço

Simão

Anónimo disse...

É fácil estares a par dos "meus" concertos e actividades culturais. Sempre fui um chato em divulgar tudo o que me entusiasma... Costumas levar por tabela. :) ... Quanto ao template, nem esperava outra coisa vinda de ti. Trocaste-nos por Informática para alguma coisa, espero? Um abraço.

aldasilva disse...

Ooooooooooooooooooooooooláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mas que bela barra tens tu ºº. xD Muito bem (é pena não saberes html e css, cOf ;) joking ^.^). Vai mantendo actualizada e tal :P =) Ah, e sabes quando é o festival da Tunafe? =P Deve ser lá para dia 19, suponho.


Os Boitezuleika actuam na 5º ^^ Se quiseres ir, tens que ir antes ao Fórum levantar bilhete. É de graça, mas o auditório tem uma capacidade limitada :x

Simão disse...

Quote Cláudio Alves "Trocaste-nos por Informática para alguma coisa, espero?" Não troquei só para te ajudar a fazer templates, mas também foi por isso;) =P.

Quote Weevil "Mas que bela barra tens tu ºº. xD Muito bem (é pena não saberes html e css, cOf ;) joking ^.^). Vai mantendo actualizada e tal :P =) Ah, e sabes quando é o festival da Tunafe? =P Deve ser lá para dia 19, suponho." Pois não sei...mas com a tua ajuda e de um amigo meu até consegui aprender qualquer coisa=P ;) Obrigado!! Quanto ao festival da Tunafe terei que me informar porque por acaso não sei quando é...

Quote Weevil Os Boitezuleika actuam na 5º ^^ Se quiseres ir, tens que ir antes ao Fórum levantar bilhete. É de graça, mas o auditório tem uma capacidade limitada :x Eu até queria ir...mas acho q vou ficar a estudar...isto tá muito complicado:S...

Anónimo disse...

Assim é que é Simãozito ;-)
Estudo..muito estudo!!


Beijos sem lambuzadelas (pra nao ferir suscepibilidades desta vez, lol )*

aldasilva disse...

É, é, chama-lhe estudar x) =x

Anónimo disse...

Fosca-se!! vou ter que sair agora, e sei que quando voltar, o contador já nao vai esperar por mim!!!
E eu que queria mesmo ser a 200!!!!

Buáááá!!!

Caí em depressão..na depressão do Ego...

Azar não é?! vai ter que ficar para a próxima..

Beijús *