sábado, maio 21, 2005

Gajo de sorte

Apostador português foi o único vencedor do Euromilhões

Não, não fui eu que ganhei o Euromilhões, ainda não foi desta...pode ser que seja da próxima, mas nessa terei que não me esquecer de jogar!! Acho que é preciso jogar para ganhar...é pena, não me importava de apenas ganhar! Tinha muito mais pinta:

Português que não apostou no Euromilhões foi o único vencedor do Euromilhões, digam lá se não tinha piada (é melhor dizerem que sim, pois se acontecesse seria importante, para vocês, que eu vos tivesse em boa conta!)

Enfim... parabéns ao vencedor!

Simão

PS: Confirma-se Deus existe, e já percebeu que Portugal anda pelas ruas da amargura daí andar a distribuir, a grande maioria dos, prémios do Euromilhões por Portugueses. Pode ser que um dia me calhe a mim!

Sem comentários: