terça-feira, maio 31, 2005

Obrigado sr Trapattoni!!

Giovanni Trapattoni anunciou hoje a sua saída do Benfica, depois de ter conduzido o grande Benfica (estava a tentar ser imparcial…mas pronto..desisti) ao título de Campeão Nacional!

Quero agradecer ao senhor Trapattoni pelo seu trabalho e pelo título, mas não fico assim muito triste com a sua partida. O Benfica foi campeão mas raramente jogou um futebol bonito e raramente jogou bem, foi campeão porque foi mais regular que os seus adversários e porque conseguiu vencer quando realmente precisou. Foi campeão com uma equipa muito desnivelada e sem um banco forte que apoiasse o onze inicial. Portanto Giovanni Trapattoni está mesmo de PARABÉNS porque conseguiu fazer uma bela omoleta com poucos ovos, mas já dizia o meu treinador de andebol só faz falta quem cá está, desta vez foi verdade (no andebol raramente era=P)!

Espero que o Benfica arranje um bom treinador e que consiga reforçar a equipa para a próxima época mantendo os jogadores mais fortes e mais importantes deste ano, ou, pelo menos, alguns desses jogadores.

Isto quase que faz lembrar quando o Toni foi despedido depois de ter vencido o campeonato há 11 anos atrás com uma diferença, desta vez foi o próprio treinador que decidiu sair e sem haver confusões, que é o mais importante! Esperemos que não se repitam os 11 anos e que o Benfica consiga ser campeão para o ano!

Obrigado Giovanni Trapattoni!!=)

Simão

Sem comentários: