domingo, maio 22, 2005

PARABÉNS!

Queria só desejar os Parabéns ao meu primo João que faz ontem (ups!) 20 anos!! (este post vai ser um bocado pessoal, se não quiserem ler passem à frente!)

Estás a ficar velho daqui a nada tens a minha idade (sim, porque eu estou a pensar ficar-me pelos 21!)! Espero que tenhas tido um dia porreiro e que te tenhas divertido! Sei que já passa e tal, mas quando a minha mãe te ligou ontem (sábado) às 14horas, aproximadamente, tu estavas a dormir!! E depois esqueci-me...mas pronto, agora corrigi o erro e escrevi-te um post num dos blogs mais badalados da minha casa, talvez por ser o único! E tens que ver que para escrever este post tive que voltar a ligar o portátil (já estava a caminho da cama!!), diz lá que eu não sou fixe!=P

Mas chega de tretas que eu tenho que ir dormir, um grande abraço e muitos parabéns!

PARRA POWER! ;)

Simão

PS: Já agora fica sabendo que a culpa de eu não te dar os parabéns atempadamente é exclusivamente tua!! Tu é que não quiseste fazer um jantar com a família!;)

1 comentário:

João Belchior disse...

é sempre bom ver que há gente que se lembra deste tipo de coisas... :)

nao estava com muita pica para fazer um jantar com a famelga pois afinal de contas passei ao digito 2 ....

tambem ainda nao te disse mas num dos teu primeiros post's eu deixei lá um comentario .... blasted em guimaraes ... ;)

hasta primo
e prontos...
viva ao benfica (hoje cheirava um pouco a mofo na cidade... devia ser dos cascois....;))