segunda-feira, maio 16, 2005

Domingo já segunda

Se estivesse a falar de um homicídio hoje já seria segunda-feira 2:36h da madrugada, mas como estou a falar de algo bem mais banal ainda é domingo. Não que eu prefira um domingo a uma segunda-feira, nada disso! Na verdade não gosto muito de nenhum dos dois dias (talvez para a semana passe a gostar do domingo um pouco mais;). Domingo é sinónimo de início de semana e dia de tentar fazer tudo o que se devia ter feito no fim-de-semana e não se fez, dia de filmes, normalmente, de caca na televisão, que só apetecem ver quando se tem muito para fazer...é um dia extremamente deprimente na grande maioria dos casos... A segunda-feira é o dia de início da semana é o principio do que parece uma eternidade, e ainda por cima neste semestre é dos dias mais sobrecarregados que eu tenho…então, custa muito começar mas, ao contrário do domingo, até sabe bem terminar, fica-se com ideia de que o pior já passou; como não tenho aulas à quarta depois de segunda vem terça, que até passa a correr, e depois de quarta já se sente no ar o fim-de-semana e o resto passa a correr! (Mais chato é a época de exames em que todos os dias parecem iguais e o estudo parece infindável...isso sim é aborrecido!)

Mas hoje, que é domingo, apesar de ter passado a noite no BEST Office(BO) (um dia explico o que é...) a estudar, ou a tentar arduamente, a pressão da semana não se fez sentir talvez pela presença de caras menos habituais no BO que livraram o ar do peso da irresponsabilidade de, mais, um fim-de-semana perdido...obrigado à minha irmã e ao Kiko, irmão de um grande amigo meu! Hoje não senti a depressão dominical...é bom assim!=P

Boa noite, boa semana e até segunda ;)!

Simão

PS: Hoje (Segunda...) vou tentar a minha sorte no que toca à aquisição de bilhetes para o Boavista -Benfica...wish me luck!

PS2: também tenho um teste...mas... cof cof....enfim...desejem-me muita sorte!

2 comentários:

neelus disse...

In boca a Lupo! :)

Simão disse...

Crepi:)