quinta-feira, maio 19, 2005

Cultura Geral

É engraçado que gajos que se matam a estudar não saibam os pontos cardeais...não saibam que Este e Leste é a mesma coisa e que não saibam desenhar uma rosa dos ventos... Vi isso hoje num teste de Electromagnetismo e mesmo depois de a professora ter explicado duas ou três vezes e, até, ter desenhado no quadro a rosa dos ventos ainda houve gente a perguntar para onde ficava o Este...

É ridícula a falta de cultura geral de algumas pessoas...pena que o teste não fosse de cultura geral, era a única maneira de eu ter boa nota...=/

Simão

PS: os exames a chegar e o estudo cada vez mais mal parado...qualquer dia acaba rebocado:S

2 comentários:

Anónimo disse...

O que tem o meu PS de mal? =P

Eu sou assim sempre a postar como gente grande=P...e nao tenho mt para dizer tenho eh mt para escrever;)

Simão

Anónimo disse...

O problema não é Sinais e Sistemas...antes fosse=P Emag é que é mais problemático...mas espero conseguir fazer! A esperança é a última a reprovar-me!=P