sexta-feira, maio 13, 2005

Post sobre alguma coisa

Ao bocado quando fui para a faculdade pensei em algo que queria escrever mas não me lembro bem o que era. Era algo que eu achava estúpido e algo com que julguei que tinha piada gozar aqui no blog. Comecei a magicar o post, como começaria, que pontos focaria, que partes levaria ao exagero... Já o tinha bem planeado na minha cabeça, mas agora que estou em casa não me lembro qual era o assunto, acho que era sobre uma expressão ou sobre uma frase típica, um frase que se ouve muitas vezes e que se torna banal, mas que bem dissecada se pode ver que é pura treta e que não diz nada de nada.

Na verdade o post não teria que ser especificamente sobre alguma coisa, podia muito bem ser sobre coisa nenhuma, porque no fundo uma expressão dessas não é propriamente grande coisa. E como ela existem milhentas sobre as quais pretendo vir a divagar no futuro, ou mesmo amanhã se tiver mesmo que ser e se eu tiver muito que estudar.

Por ora é tudo visto que o objecto do meu post está perdido algures na minha mente e tou com preguiça para o procurar. Também provavelmente seria um post tão interessante como este que acabo de escrever que ao contrário do que diz o título não é sobre alguma coisa, mas sim sobre coisa nenhuma. Sobre alguma coisa era o post que eu tinha pensado enquanto andava de mota e enquanto andava de mota o perdi.

Boa tarde e bom fim-de-semana!

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum..numa só palavra :

Brilhante Simão!! ( ops..foram duas, mas não faz mal..)//

Há dias q nascem assim..naturais!

Bom fds e...


* Asteriscus Mágicus *

Anónimo disse...

hum..já agora..( bi isto nas minhas andanças pela blogoesfera), num keres ir deixar nem q seja um insulto ao meu blog??!

( isto de pedinchar pra k nos leiam parece k dá resultado..lol)


Bem, eu sou leitora assídua deste meio e até gostava, num é??! k fosses ao meu cof* cof*..até pk eu linkei-te e tudo isso...mas ok...

(se num funcionar..pelo menos tentei!! )

Bem Excelentíssimo Sr. Futuro Engenheiro...continuação de bons posts!

P.S. tou na brinca...num báas lá q akilo é mto agressivu!!! ( para a tua idade, digo.. nao desfazendo claro !)...

Pronto já chega..caragu...cala-te!
Arghhh..