terça-feira, maio 17, 2005

Sexo

Este post não é sobre SEXO, mas o meu contador é muito esperto e regista as páginas a partir das quais as pessoas acedem ao meu blog! É verdade...é um modo de vos controlar e de saber o que é que vocês andam a fazer, mas não se preocupem eu não conto aos vossos pais! Para além de vos controlar a vocês o meu contador também me diz quando alguém faz uma pesquisa no google e através dessa pesquisa vem ter aqui ao meu blog, os casos mais frequentes são pesquisas sobre o programa 'Fiel Infiel' da TVI, não que eu perceba porque raio alguém queira pesquisar sobre tal programa...mas há malucos para tudo...

No outro dia estive a falar com o meu amigo Cláudio, e pensamos que era giro enganar as pessoas, e fazer de conta que temos muitas visitas porque os nossos blogs são interessantes, escrevendo em posts aleatórios a palavra SEXO, há sempre pessoas à procura de SEXO na internet portanto se eu escrever a palavra SEXO mais umas vezes de certeza que o número de visitas ao meu blog aumentará exponencialmente (ou não)! E assim enquanto engano os meus leitores com o meu contador engano as pessoas que procuram SEXO, pelo SEXO, na internet...se for esse o teu caso, desculpa mas isto não é um post sobre SEXO!

Enfim, o SEXO já não é o que era...

Simão,
Presidente da Sociedade de Estudantes de Xadrez mas que são Obcecados (S.E.X.O.) por contadores mentirosos... Seja bem-vindo ao admirável mundo Ovo.

Sem comentários: