Toda a gente sabe o que são pauzinhos de incenso, estiveram na moda há uns anos atrás e com o passar do tempo, como tudo, banalizaram-se.
Há incenso de todos os cheiros e aromas possíveis e imaginários, os convencionais de frutos e flores banais, os exóticos e os rebeldes, aqueles com cheiro a marijuana por exemplo.
Há quem coleccione pauzinhos de incenso, há quem não passe sem acender um, ou mais, por dia, há casas que têm cheiros característicos a incenso.
É muito lindo o mundo do incenso...mas eu já estou farto deste cheiro enjoativo! Hoje cheguei a casa depois de ir jogar futebol e fiquei logo mal disposto à conta do incenso que a minha mãe esteve a queimar. Fogo! É insuportável, ainda por cima porque contamina o raio da casa toda e nem sequer é um aroma muito agradável, parecem folhas secas queimadas!
Dá vontade de pegar num perfume qualquer e começar a borrifar pela casa toda, mas aí acho que a mistura ficava explosiva e eu virava mesmo barco. Enfim gustos não se discotem mas a minha mãe podia evitar infestar a casa com este cheiro!
Enfim, alguém que me acuda!
Simão, futuramente autor do manifesto anti-incenso em locais fechados!
sábado, maio 28, 2005
Incenso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
a mãe do simão é hippy!
Oh yeah!=)
Enviar um comentário