sábado, maio 28, 2005

Incenso

Toda a gente sabe o que são pauzinhos de incenso, estiveram na moda há uns anos atrás e com o passar do tempo, como tudo, banalizaram-se.

Há incenso de todos os cheiros e aromas possíveis e imaginários, os convencionais de frutos e flores banais, os exóticos e os rebeldes, aqueles com cheiro a marijuana por exemplo.

Há quem coleccione pauzinhos de incenso, há quem não passe sem acender um, ou mais, por dia, há casas que têm cheiros característicos a incenso.

É muito lindo o mundo do incenso...mas eu já estou farto deste cheiro enjoativo! Hoje cheguei a casa depois de ir jogar futebol e fiquei logo mal disposto à conta do incenso que a minha mãe esteve a queimar. Fogo! É insuportável, ainda por cima porque contamina o raio da casa toda e nem sequer é um aroma muito agradável, parecem folhas secas queimadas!

Dá vontade de pegar num perfume qualquer e começar a borrifar pela casa toda, mas aí acho que a mistura ficava explosiva e eu virava mesmo barco. Enfim gustos não se discotem mas a minha mãe podia evitar infestar a casa com este cheiro!

Enfim
, alguém que me acuda!

Simão, futuramente autor do manifesto anti-incenso em locais fechados!

2 comentários:

neelus disse...

a mãe do simão é hippy!

Anónimo disse...

Oh yeah!=)